segunda-feira, 25 de março de 2019

Jair Bolsonaro leva ovada de mulher histérica e vídeo intriga por um detalhe simples



O deputado federal Jair Bolsonaro, do PSC [VIDEO], passou por um momento inusitado e difícil nesta quinta-feira (17), quando acabou sendo hostilizado ao ir a um evento em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Uma mulher histérica gritava muito e atacou o político com um ovo. Ela estava junto a outros manifestantes que atacaram o político. Apenas ela, no entanto, acabou acertando o ovo do pré-candidato à presidência da República.

Vídeo mostra o momento em que Jair Bolsonaro é atacado por ovada por suposta militante do PT

Não demorou muito para que o vídeo do ataque fosse compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, o político está caminhando tranquilamente pelas ruas da cidade do interior de São Paulo, quando decide então entrar em uma cafeteria da região.
É aí que acontece o ataque, que virou um dos momentos mais comentados das redes sociais. O nome de Bolsonaro, que dias antes foi condenado pelo caso envolvendo a deputada Maria do Rosário, virou um dos assuntos mais compartilhados do Twitter.
Veja abaixo o vídeo que mostra o deputado federal levando a #Ovada da sua opositora durante o evento que aconteceu na cidade de Ribeirão Preto.

Bolsonaro é surpreendido por mulher irritada, que dá ovada nele

De acordo com informações do portal de notícias G1, no momento do ataque, Bolsonaro estava com os seus apoiadores fazendo vídeos e fotos. A mulher se aproximou do deputado federal e o atacou. Inicialmente, ela tocou no ombro do político. Ele acreditou que ela fosse falar algo. Foi então que o político decidiu tentar dar atenção para a opositora.
A mulher, que tinha armado uma maneira de atacar o famoso e polêmico parlamentar, rapidamente, conseguiu apertar o ovo no corpo do político.

Além de ovada, manifestante que atacou Bolsonaro, criticou forma de política dele

A mulher também gritou pelo tipo de política que Bolsonaro faz. Como atacou o deputado, a manifestante acabou sendo retirada do local pela polícia. Jair decidiu registrar uma ocorrência sobre o caso na Polícia Civil. Até por volta das 19h, ele ainda estava no local prestando depoimentos sobre o assunto.

Homem também é preso em manifestação da ovada em Bolsonaro

Além da suspeita de dar a ovada, que não teve o seu nome revelado, um homem também foi detido pela Polícia Militar. Ambos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. O G1 explicou que tentou uma nota da assessoria do político, mas que o estafe dele não deu qualquer tipo de pronunciamento sobre o episódio. #Jair Bolsonaro

0 comentários:

Postar um comentário